Vivemos um dia excepcional, alegre e descontraído, por ocasião da confraternização de fim-de-ano dos participantes das atividades desenvolvidas no Centro Providência de Convivência e Bem-Estar. Mais de noventa pessoas compareceram ao evento.

A abertura dos festejos ficou por conta do nosso Coral, que entoou diversas músicas natalinas. Um espetáculo emocionante! O Maestro Sérgio Kolodziey envolveu toda a plateia e a fez participar intensamente das canções.

Em seguida, a professora Izabel Zago comandou seu grupo de Dança Sênior, que fez uma bela apresentação e, depois, chamou todos os presentes para dançar o rock. Uma animação fantástica!

Um grupo musical, com violão, baixo e pandeiro, coordenado pelo Clóvis Dattoli, também deu o seu show, tocando músicas do passado – sempre presentes! -, fazendo os participantes cantar e dançar. Uma beleza!

Enquanto isso, muito doces, salgados, sucos e refrigerantes estavam “rolando”. Da mesma forma, efusivos abraços e sorrisos entre todos os presentes abrilhantavam o ambiente.

Por fim, ainda houve uma rodada de rock, twist e outras músicas dos anos 60 e 70, selecionada pela professora Izabel fazendo a “turma cair na dança”.

De destacar também a participação ativa e eficiente da equipe do Centro (Rosana, Messias, Kelly e Eliana), que preparam tudo com muito carinho e dedicação.

Valeu! Estamos todos de parabéns.

Boas Festas e Feliz Ano Novo.