Daniela dos Santos Novais, Ivete Vieira Dias e Natália Antônia Vieira fazem parte de uma família brasileira tipicamente empreendedora, composta de pessoas habilidosas e batalhadoras, que buscam alcançar sua independência financeira com o fruto do seu trabalho, de sua dedicação e competência.

Juntas, enfrentando obstáculos e superando-os com determinação, montaram um pequeno ateliê em sua própria residência, no CAUB II, assim chamados os Combinados Agrourbanos de Brasília, na cidade do Riacho Fundo II – Distrito Federal, onde Daniela desenhava os modelos dos vestidos que sua mãe (Dona Rosa), junto com sua avó (Dona Natália), faziam os cortes e os costuravam. Para dar maior visibilidade aos seus produtos e facilitar a sua venda junto à sua comunidade, resolveram construir uma pequena loja na frente da casa, onde colocaram também um out-door. A loja, cor-de-rosa, ajudava a chamar a atenção de todos que por ali passavam.

Mas elas foram mais adiante: criaram e registraram sua marca, a “Mania de Laço”, e passaram a atuar também em outros mercados (abriram-se para o mundo, como dizem por aí!), por meio do Facebook e do seu site, o www.maniadelacobsb.com.br.

Ao tomarem conhecimento do mecanismo do microcrédito produtivo orientado do Programa Providência, resolveram recorrer ao financiamento, com o qual passaram a adquirir maior volume de matéria-prima e aumentar a sua produção, a fim de atender à demanda, que crescia rapidamente, por meio dos diversos canais de comercialização que foram abertos. A expansão dos negócios levou-as, assim, se instalar numa loja na cidade do Riacho Fundo I, uma comunidade maior, um centro mais adequado para o seu desenvolvimento e consolidação, a partir da qual se estruturam para vender on-line para todo o Brasil.

Para ter maior apoio, proteção e visibilidade, a Daniela procurou também o SEBRAE e fez seu registro como MEI-Microempreendor Individual.

how to install spy on samsung s3