Entusiasmo empreendedor faz sucesso em Águas Lindas de Goiás

Maria do Socorro de Sousa Alves - Aguas Lindas - armarinho

 Maria do Socorro de Sousa Alves, moradora de Águas Lindas de Goiás, é beneficiária do microcrédito produtivo orientado do Programa Providência desde 2012, quando tomou seu primeiro financiamento.

Ela é proprietária de uma loja naquela cidade goiana, localizada no entorno do Distrito Federal, onde desenvolve atividades comerciais relacionadas com material escolar, utensílios domésticos, confecções e armarinho, e, também, com a prestação de serviços relativos à consulta e à impressão de documentos dos sistemas do SPC e SERASA. No mesmo espaço físico, seu esposo explora atividades de salão de beleza.

De início, sem capital de giro, o movimento de sua loja era muito pequeno, com poucos clientes e produtos a ofertar, num espaço bastante acanhado. Ao tomar conhecimento do microcrédito – no que foi fundamental a participação do Sr. Antonio Cipriano, seu amigo e antigo tomador do financiamento do Programa Providência -, e após contar com as orientações e sugestões que lhe foram repassadas pelo nosso agente de crédito que atua na região, ela resolveu recorrer ao nosso microcrédito, a partir do que ampliou seu negócio, e já está até estudando a possibilidade de abrir outros pontos de venda na região, além de ter-se registrado como MEI – Microempreendedor Individual.

 

Determinação e perseverança “bombando” no Lago Azul – Novo Gama 

 

suely

Suely Rodrigues de Sousa, moradora do Lago Azul, no Novo Gama – GO, há 10 anos participou de um curso de flores em E.V.A. e aprendeu a fazer arranjos florais, mas não deu continuidade à atividade. Passou então a trabalhar na iniciativa privada em uma loja de confecções no Plano Piloto, sem jamais perder a vontade de atuar por conta própria.

A partir de 2012, ela passou a participar do grupo de artesanato da Associação Lagoart, onde aprendeu diversas técnicas de pintura, bordado e biscuit e outras artes afins, oportunidade em que, informada sobre o mecanismo do microcrédito produtivo orientado do Programa Providência, fez o seu primeiro empréstimo em grupo e com esse recurso investiu na compra de matéria-prima para a realização de seus trabalhos.

No início de 2015, ela realizou seu sonho e inaugurou uma lojinha na sua residência, onde confecciona e vende arranjos florais, porta-joias, decoração em cadernos, lembranças de aniversário e casamento e vários outros produtos. O nome da loja é Toque Mágico Artes, e a cada dia o seu trabalho se torna mais conhecido na região do Lago Azul e entorno. Para a concretização e consolidação de sua atividade, ela conta com o apoio do Programa Providência, que já lhe concedeu três financiamentos, condição fundamental para adquirir a matéria prima que necessita para dar curso ao seu negócio.

Telefone para contato: (61) 9108-9502

 

Cytotec cheap
get Asacol
All the essay
price celebrex